quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015


Perdi muitos dos meus medos e outros ainda permanecem, mas não fico me atormentando por isso, faço planos confiando no dia de hoje e não tento mais adivinhar o meu futuro. Fiz as pazes com Deus, pois não me importo se ele não fornece as provas que preciso. O mais importante é ter esperança quando todas as portas se fecham. Como um calor que nos aquece nos dias  frios e nos fortalece quando nada faz sentido.Toda forma de amor é válida desde que o amor seja o sentimento que prevalece. È bom correr alguns riscos, de que outra forma poderíamos explorar tudo que a vida tem para nos oferecer? Entendi que “felizes para sempre” são minutos, instantes e momentos que acontecem e se eternizam no coração daqueles que viveram.Todos que passam em nosso caminho deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Não importa quem sejam ou quantas vezes iremos nos apaixonar . Pois todas as pessoas que amamos de verdade, marcam-nos para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!