quinta-feira, 2 de junho de 2016

(...) Hoje ainda pensei em você, aos poucos nossas lembranças se desvanece como a fumaça que alguém soprou e passou. Demorei muito para perceber que te perdia. Pensamento egoísta o meu, acreditar que você sempre estaria a minha espera...Você foi meu grande amigo, perco as contas de quantas vezes precisei de você para me confortar, quando  te irritei sem perceber, quando mandei você embora sem me importar o quanto te fazia sofrer. Sinto falta de você falando palavras para me fazer sorrir, das mãos suaves a me abraçar, mas, sinto falta, especialmente, do seu jeito de me amar. Perdoe-me por não confiar nesse sentimento; por não conseguir me aventurar; por desistir sem tentar; e principalmente, por não perceber que nós podíamos ser felizes juntos. Infelizmente, só o tempo e sua ausência pode me mostrar o quanto eu te amava. Quando me disse :"por mais que o tempo passe, sempre carregará nosso amor”. Gostaria que fosse verdade, e assim como o meu amor, nunca deixasse de existir. Sem você, sou apenas pedaços; e que o nosso sentimento seja como uma melodia suave, que mesmo distante ecoa pela eternidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!