terça-feira, 20 de junho de 2017

"Você me ensinou que a paciência é uma dádiva quando amamos alguém para suportar a longa espera.
Você me ensinou que o amor não derrama lágrimas, apenas sorrisos, mesmo que tenha que se sacrificar para não ver triste.
Você me ensinou que quem  ama sempre está do nosso lado, mesmo chamando de amigo quem queremos chamar de amor.
Você me ensinou que entre o sonho e a realidade existe um momento chamado felicidade quando acreditamos que esse sonho é possível apesar das dificuldades.
O amor não cobra, não exige, não obriga, não irrita, tudo suporta e insiste. Sobrevive a distância e o passar do tempo.  Deixa livre para que um dia retorne. Pois se for amor verdadeiro, nunca errará o caminho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!