terça-feira, 8 de maio de 2012


Anjo...
Você foi á luz que me iluminou em meio á escuridão.
 Na obscuridade da tristeza na qual me encontrava,
 Com as pontas de suas asas me tocastes, então renasci.
Acordei para teu amor.
 Como posso deixar retornar ao céu, se terei que ficar sem tua luz?
Mensageiro de Deus!
 Que teus lábios, toquem meus lábios, sem nunca ter tocado.
 Quero te sentir só mais uma vez.
 Não pretendo profanar teu corpo, pois meu amor é puro.
 Embora não possa tê-lo, aqui comigo. È por você que respiro.
 Você quem me dá esperança, que dias melhores virão,
 pois no fim do caminho estará a minha espera.
Caminhe sobre a terra e venha novamente ao meu encontro.
Minha alma clama por ti.
Como alguém que viu o sol, pode se contentar com faíscas?
Como vou continuar na escuridão, se provei da  tua luz?
Me salva!
Quero estar junto a ti na tua morada celestial. 
Me deixa sentir novamente teu calor,
 Livra-me, das trevas,
devolve - me a vida com seu esplendor.
Anjo... Me deixa sentir  teu amor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!