quinta-feira, 10 de maio de 2012

A beleza de uma rosa

Como alguém poderia admirar a beleza da rosa
 sem tocar e sentir seus espinhos
pois no fascínio de suas pétalas
 esqueceria que pode também ferir
 pode nos fazer sangrar...
Ainda  assim  sabendo que se te tocar pode doer
 jamais deixaria de querer sentir seu amor
 ou de me inebriar  no perfume que ela traz.
Não poderia desviar os olhos pois seu olhar atrai,
tua pele suave faz querer sempre mais.
O vermelho de sua cor 
denota o amor que invade meu coração,
 como poderia deixar essa rosa à enfeitar outro jardim
 sem desejar colher para mim,
mesmo sabendo  que ao colher vou me machucar,
 é muito melhor me ferir do que não te amar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!