quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Não deixei que percebessem  que te amava.
dos meus lábios proferiam palavras que você não acreditava,
e tudo isso era ele ou era eu.
Guardei tudo de mim para nós
bastava que apenas nós soubéssemos que nós amávamos.
vivemos tudo que podíamos de nossa paixão.
invisivelmente seguimos lado a lado,
sem deixar notar tudo que entre nós mortificava,
ninguém precisava saber .
fomos os melhores cúmplices um do outro,
nunca sentimos a necessidade de deixar de ser,
nem exigíamos mais do que podíamos ter ou oferecer,
o que havia em nosso olhar
 era suficiente para preencher tudo que faltava.
não deixamos marcas,não fizemos pegadas
nem rastros que alguém pudesse seguir,
eu estava em você ,você estava em mim.
e para tanto que sentíamos,
 qualquer pouco de nós era o que alimentava.
Quando chegou o principio do fim ,
onde tudo entre nós terminava,
não existiu adeus apenas 
escrevemos que eu estava eternamente em você
e você eternamente em mim.
e nosso eterno amor para o universo trasbordava.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!