quinta-feira, 1 de novembro de 2012

 Senti sua falta!
voltei de muito longe,
onde te procurava,
 mas aqui cheguei.

A urgência da vida me trouxe aqui,

nem me lembro dos lugares onde passei.
estive longe de tudo
 enquanto caminhava.

cheguei ao ponto de minha encruzilhada

lá decidia se seguia 
ou se ficava,
mas aqui voltei.

Meus pensamentos me confundiam

enquanto a vida passava,
fechei os olhos 
deixei meus passos me guiar.

Não quiz te comover,

enquanto te amava,
mas era você que mesmo distante 
eu buscava.

Despedi de meu passado,

foi a emoção que outrora te encontraria
mesmo caminhando de olhos fechados
era você minha estrela que me guiava.

Sempre soube que era você
que no fim de tudo me esperava ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!