quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO


Amigos quero desejar um feliz ano novo  á todos aqueles que já me conhecem a um bom tempo que já passamos  vários fim de anos juntos e também a todos aqueles que conheci nesse ano,pessoas aqui pertinho de mim,pessoas nem tão perto assim  mas que a distância não foi capaz de impedir que nos tornássemos amigos e déssemos boas risadas juntos,pessoas de vários lugares do Brasil e até de outro País,amigos que me ensinaram a falar: “Capaz”, “uai” , “eita” , “vixe”  , “oia”, “trem”, aqui vai o  meu “égua meu” pra vocês.
 Pessoas que já passamos muito tempo juntos,conversando,brincando,jogando,á todos aqueles que aluguei os  ouvidos com meus problemas aos ombros dos amigos que tive que emprestar para contar minhas tristezas, e aqueles que  chamei para contar o quanto me sentia feliz ,para contar meus projetos e realizações ,de certa forma acabamos preenchendo algo na vida uns dos outros de amizade e carinho,passamos até o fim do mundo juntos e “sobrevivemos” .
Desejo á todos  um FELIZ ANO NOVO, felicidades junto a família de vocês,bastante saúde e alegrias nesse novo ano.
Fazendo um balanço de tudo que vivemos nesse ano que já está acabando só posso dizer que 2012 foi bom pra CARAMBAAAAAAAAAAAA ! Acredito que esse novo ano que já se inicia seja muito, muito, muito melhor pra todos nós e que venha 2013! ABRAÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!