sábado, 5 de janeiro de 2013


Quantas vezes tive meu coração partido
meu orgulho ferido,e chorei.
Eis no furacão de emoções surge você,
demorei acreditar que minhas lágrimas secariam         
e que você me faria sorrir,
custei entender que tamanha calmaria pudesse existir,
no inicio confesso que não sentia nada,
apenas o desejo infinito de capturar qualquer vestígio
que pudesse preencher a falta que sentia,
 meus olhos estavam fechados 
demais para perceber  tudo em você,
mas logo fui me deixando levar pelo seu jeito especial de ser,
e percebi que amar você é muito melhor
e o que no inicio era esforço para preencher um vazio,
começava a ser o que me deixava feliz todos os dias,
foi impossível não me encantar pelo seu jeitinho doce,
 tuas qualidades foram superando minhas expectativas
e sem notar fui te amando,
com você descobrir amar é alegria de sentir bem,
a felicidade de ter a presença de alguém,
bem diferente da dor que sentia antes de te conhecer,
 alguém que só me manipulava
 e que pensei que nunca passaria,
mas como tudo que vai um dia volta,
estive cara a cara com os dois lados da mesma moeda,
o furacão de emoções e teu amor sereno,
e sem tentar a sorte não tive dúvidas em resolver, 
percebi que não sentia mais nada,
agora era você,sem pensar ,escolhi você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!