segunda-feira, 26 de agosto de 2013


A visita.
Você não surtou ainda enquanto eu ria da sua cara, sou assim meio prática, mas você ria de tudo que eu dizia, mas meu riso era nervoso de está frente a frente com você, ou não percebeu jubileu? Sou assim bem desajeitava, não preciso impressionar quero que goste de mim como sou uma louca atrapalhada. E você era sim tudo que eu pensava um pouco mais, mais risonho, meio alto, meio baixo, gordo ou magro não sei percebeu? Era o que menos importava. Que horror pensou olhando um ao outro sem graça que tédio; por que temos que aprender a conviver, que difícil é a comunicação homem – mulher para não fugir do confim mulher - homem, por que haveria de ser somente a primeira opção, gosto de primeira segundas e terceiras opções ou seriam intenções? Nada mal para o primeiro dia, com quem mais seria assim tão bom ninguém mais além de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!