quinta-feira, 5 de setembro de 2013

“Quando terei destino certo,quando meus olhos aberto viverá a vida além do que é chorar,quando não terei mais medo do escuro,da madrugada,até a solidão e o medo me consumir,saberei que um  sorriso é muito mais do que tantas lagrimas que em vão derramei e por que derramei simplesmente por ser eu o senhor da noite que escreve seu destino muito além do que esperam, santamente derrapei ao longe  enquanto o meu sangue lavava minha lama de espírito repleto mais uma vez a donzela escrevia enquanto tudo ao redor caia por amor a escrever e tudo além da voz que atormentavas sua mente inerte refletida como versos enquanto aos seus ouvidos murmuravam quase que aquela voz imperceptível que lhe atormentava, ela abominava tudo que a voz não entendia mas somente escrevia o que seu coração dizia por que a dor lhe massacrava enquanto seu espírito transbordava, alimentar-lhe seria o que mataria de sofrer porém era transpor o que lhe faria viver que fosse por vagos minutos mas era somente quando se encontrava e percebia que estava no lugar certo,tenha fé.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!