segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ruas de pedras



Andava pelas ruas de Belém.
Ruas de pedras marcadas pelo cajado do tempo.
Tinha medo...
Medo do que me esperava em cada esquina.
Medo da vida que queima em brasas.
Não ousava pensar no que me esperava.
Adiante nalguma surpresa,
 haveriam sonhos nas rugas dessas estradas?
Nas pedras tão perfeitamente escupidas pela chuva,
está meu coração entre pedras perdido.
Apenas restam as sombras de nossas mangueiras
 que nos seguem em nossa caminhada.
Existirá momentos em que ousaremos nos aventurar
por esses becos escuros e sem vida?
Haverá momentos em que ousaremos olhar pra alguém diferente,
esquecendo as lembranças de um passado atrás de um novo olhar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!