terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Que saudade de você!


Faz pouco tempo que você se foi,
meu coração não para de doer,
dentro de mim mas parece uma eternidade.
em meu mundo ainda há muito de você.
Dentro de mim um vazio que não consigo entender.
Sempre sobra buracos.
O tempo agora parece muito longo,
o mesmo tempo que era tão curto
quando eu estava com você.
È difícil fazer alguém entender,
Que não quero palavras,
Quero você.
Existem sim muitos no mundo,
A  questão não é perder você,
 tenho muitos que poderiam preencher
Mas será se não dá pra compreender,
Nenhum é você.
Te amo, esse sentimento dentro de mim inflama.
 Volta, vem me ver!
 Te amo,estou morrendo de saudade de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!