terça-feira, 7 de abril de 2015

Alguém me disse que comi um livro...
“Comi um livro?”, perguntei, indeciso.
“Devorei”, respondi.
Saboreei o fruto proibido...
Meus olhos se abriram...
Eu enxerguei....
Quanto perigo existe no conhecimento.
A ingenuidade só é preciosa para aqueles que têm o controle.
Quanto tormento existe na verdade.
Disseram que fui expulso do paraíso...
Quem lhes disse que quero ficar numa terra de cegos?
Então, eu vi tudo ao meu redor: fome, miséria, tormento e solidão.
Eu compreendi, nós ainda estamos nus.
Andei pelo mundo, conheci a dor e as tristezas.
Chorei nas noites, sentindo o abandono de tantos órfãos.
E sofri as dores de todos os partos,
das crianças esquecidas nessa terra, árida.
Tive saudade da minha inocência.
Naquele tempo que eu não sabia de nada.
Meus olhos continuaram a abertos.
Nunca mais fecharam, nem para dormir.
Recebi o castigo pela minha curiosidade.
Estava condenado ao inferno do saber.
Saber de tudo e ter que calar, saber de tudo e apenas ver.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!