quarta-feira, 1 de abril de 2015

Desejo ver o mar.
Existe algo melhor do que pisar descalça na areia molhada?
Dá vontade de rir, de voltar a ser criança e correr de encontro as ondas
 que estão sempre querendo abraçar, sempre buscando alcançar alguém.
Em constante movimento, nunca param, assim como a vida.
As águas azuis não são calmas. Engana-se quem pensa que são.
Águas de dias de tempestade, tortuosas, ás vezes serenas, mas nunca, calmas.
Como a união de todas as lágrimas que alguém chorou um dia, sem ninguém saber.
De alegrias... de tristezas... de saudades.
Como se o mar soubesse segredos que ninguém mais conhece,
Ou entendesse todas as verdades do universo.
Alento profundo do tempo, consolo do desconhecido.
A certeza que existe algo muito além do que ousamos imaginar.
A esperança de tantos corações á deriva nesse mundo.
O mar não me assusta, convida-me, instiga-me.
Sou atraída pela plenitude da vida estampada nas águas.
Nunca sabemos o que ele leva embora, ou o que nos traz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!