terça-feira, 1 de setembro de 2015

Eu sempre tive medo de acordar desse sonho estranho chamado realidade e perceber que nunca estive aqui, sempre estive olhando minha vida através de mim, como um ser invisível, inacreditável.  Tive medo de ver tudo diferente, de ser diferente dos outros. Ou de estar constantemente questionando minhas limitações. Mas, não quero usar minha condição de mulher como desculpa para nunca lutar por nada. Sempre tive medo de nunca descobrir quem sou, por que estou me reconstruindo todos os dias. Medo de viver essa constante insatisfação com o dia de hoje. Medo de esperar muito mais da eternidade do que o futuro pode me proporcionar. Medo de desperdiçar uma vida inteira sem nunca encontrar um amor verdadeiro. Viver buscando algo que posso não encontrar. E no fim de tudo, apenas desaparecer, como se nunca estivesse existido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!