segunda-feira, 25 de junho de 2012


Amor verdadeiro


Não consigo esconder uma lágrima de você
 quando estou triste,
por mais oculta que esteja
 você consegue decifrar
e quando meus lábios ficam trêmulos de raiva ,
só você consegue me fazer gargalhar.
Se esboço um sorriso,
só você sabe se é de alegria
 ou apenas para disfarçar minha dor,
meu coração quando está vazio,
só você consegue preencher com tanto amor.
Quando estou apaixonada
 você reconhece até pelo meu jeito de olhar,
se estou bem você também sabe
 apenas pelo meu jeito de andar.
Se ficas longe de mim,
sinto tanta saudade
 ás vezes penso que não vou suportar,
se aceito sua ausência é por que te amo demais
 e te quero bem.
Nosso amor se confundi entre nossa amizade
 e esse sentimento tão grande que sentimos um pelo outro.
Descupe-me as vezes que precisei de você
 apenas para desabafar, 
mas também não se esqueça
 das muitas vezes que confessei te amar.
Quando me toca sinto-me como criança
 descobrindo o primeiro amor,
a vida foi cruel com nossos corações,
afastou você de mim.
O destino pode até ter conseguido nos separar
 mas já nos acostumamos com nosso jeito
 estranho de amar.
se um um dia ficaremos juntos novamente,
meu amor verdadeiro,
 só o tempo vai nós mostrar,
não importa quem esteja em minha vida
 ou quem ainda vai passar,
sempre que eu for falar de amor 
é para você que vou falar 
 você será o único
 que eternamente vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!