sexta-feira, 8 de junho de 2012


 " hoje decidi parar e contemplar a vida,quero dividir com todos aqueles a quem amo o quanto sinto-me feliz nesse dia, família amigos,todos aqueles que passaram em meu caminho e deixaram saudade aqueles que me fizeram bem,outros nem tanto, mas quero dividir minha felicidade com todos, que minhas palavras possam tocar a cada um lhes proporcionando alegria.
Não existe um estado constante de felicidade,engana-se quem vive procurando essa felicidade extrema e não é capaz de aproveitar os melhores momentos que passam em nossa vida,pois existem momentos de êxtase e alegrias.
Momentos assim são difíceis por isso decidi nesse dia agradecer a deus por tudo que tenho, principalmente pela criação.
O que para muitos envolve-se em mistério,vejo como algo que defini-se como o espetáculo do criador,sendo assim não devemos buscar a deus como algo impossível , inatingível,pois ele está diante de nós todos os dias,na natureza ,no sorriso de uma criança inocente, nas nuvens no céu,na chuva que cai,no ar que respiramos,na vida que transborda como um rio que corre para o mar e explode como a água em uma rocha transformando-se na mas bela cachoeira diante de nossos olhos.Dias felizes são como diamantes raros temos que lapidar durante longo tempo.
A alegria cheira como o perfume da flor de laranjeira suave e marcante,puro e incorruptível.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!