domingo, 3 de junho de 2012


Disfarce

Há dias aqueles em que não vive,
dias esses em que nosso coração
não chama por paixão.
Existem momentos em que a invisibilidade
 é o que me atrai.
Nesses dias vou sair de preto,
 exibindo meu cabelo cor de ouro
para ninguém me olhar.
Talvez nesse dia eu vire estrela
ou brilhe mais que um sol,
mas ninguém vai me notar.
 Sobre o sol ,
cultua-se o mito do inatingível,
as pessoas logo desistem
 do que parece impossível.
Hoje vou sair com minha camuflagem nebulosa,
esquecer que existe amor,
 por debaixo da minha roupa preta
 bate um coração cheio de cor.
Talvez eu tenha me enganado,
  tão perfeito foi  meu disfarce,

quase acreditei que não procurava por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!