segunda-feira, 11 de junho de 2012

Não quero que saibam que estou doente de amor. Não posso suportar que tenha me deixado quando eu não consegui. Estou doente de amor!  Não me pergunte como deixei isso acontecer, meu coração que se encantou por um momento. Foi uma grande surpresa descobrir que seu lugar estava ocupado por outro alguém, onde sempre nos buscávamos para falar frases perdidas ao vento. Disse-me adeus sem coragem de olhar nos meus olhos. Prefiro acreditar que sou a culpada. Falei palavras sem pensar quando percebi que você se sacrificava para estar comigo. Desejei o melhor pra você. Acreditava que poderia ir te deixando aos poucos, enquanto não suportava sua ausência. Arrependi-me de tudo que falei, não houve tempo para dizer. Foi o mais sensato de nós dois; tão logo percebeu que nosso amor era impossível. Mas eu fiquei parada em nosso passado, nas lembranças de como tudo aconteceu e das declarações que fazíamos quando nós encontrávamos.
Vou me enganar fingir que não percebi você se afastar, que não senti falta das suas palavras de amor e de seus carinhos todo dia. Prefiro acreditar que você sofre, e assim como eu, não deixou de pensar no que vivemos. Busco você em tudo: um nome, uma frase, tudo que me faz lembrar. Não quero descobrir que só procurava um motivo para partir sem culpa. Não acredito que conseguiu assim tão fácil esquecer.
Dói demais sentir saudade, mas não vou correr atrás ,continuo no mesmo lugar onde me deixastes ,vou sobreviver doente de amor, morrendo se saudade de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!