segunda-feira, 7 de novembro de 2016

“ Ama-me como quiser,
com exatidão e emoção; não , por que te faço feliz e ponto.
Ama-me e seja sincero, não diga “te amo” só pra me fazer feliz.
Diga, quando seu sentir for verdadeiro.
Não torne comum nosso amor, não estrague nossas brincadeiras,
Ama-me o quanto for capaz, com aquele olhar que me inflama por dentro,
com seu sorriso doce e envolvente, com seu toque delicado e atraente.
Ame-me como quiser, quando alto, intenso e soberano, grita para quem quiser ouvir.
Só não simplifique nosso sentimento no cotidiano de uma vida.
Ama-me enquanto puder, quando a dor te ferir, ou quando em risos, cobrir-se de beleza tua face.
Não faça do meu amor, tua vaidade, como um capricho sem virtude, ou mais uma de suas conquistas.
Ama-me nas coisas pequenas, ou por uma vida inteira, se souber fazê-lo.
Mas, nunca esqueça que te amo. Não sou mais uma de suas brincadeiras. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!