terça-feira, 8 de novembro de 2016

Querido amigo,
quando estiver triste e cansado, sente-se ao meu lado para ficarmos em silêncio.
Seja sempre assim: atencioso e ingênuo, esperto e honesto, sem nunca se corromper.
Por que amo, tudo de mais autêntico que existe em você.
E quando meu dia estiver nublado, sorria, mesmo quando sua amizade, eu não mereça.
Também, perdoe-me o dia que derramei catchup em sua camisa preferida.
E foram tantos “bom dia’, mal aproveitados, mas, fico feliz em ter passado ao seu lado.
Obrigada, por tolerar minhas mudanças de humor, minha inconstância e imperfeição, minha loucura e (nossa demência). Eita, sentir extravagante, que não exige, não pede, não desiste, tudo suporta e insiste. Poderia amar mais alguém, além de você nessa vida? Caberia lugar para outro sentir em meu coração que não fôssemos nós dois? Esse afeto absurdo, que se confunde entre nossa amizade e tudo que sentimos aqui dentro. Que minha saudade te convença, que a distância não compensa, se teremos que permanecer separados. Amizade verdadeira é assim: linda, pura, eterna, e descente, que não se arruína com o soprar do vento. Não se inventa, conquista-se. Sinto-me feliz, por ter alguém como você nessa vida. Querido amigo. Amo-te, simplesmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!