sábado, 5 de novembro de 2016

"Tentanto entender, o porque, de tantas questões profundas e sem nexo. Tentando compreender o alento dessa desorganização profunda. Continuo procurando, não sei o que procuro, se tudo que quero, tenho-o sem grandes esforços. Poderia chamar de dádiva divina, sorte, destino, ou apenas, foco. Tentanto entender essa felicidade pragmática, essa insatisfação indissolúvel, e por vezes , essa sede de aventura. Até superar os meus defeitos, torna-se-ia perigoso, pois não saberia dizer qual deles sustenta o meu corpo. Tentando entender esse meu ser tão complicado, ainda que, não possa julgar-te culpado, se nem mesmo eu compreendo o que se passa, aqui dentro. Apenas caminhe ao meu lado enquanto puder, e quando sentir-se cansado, afasta-se sem nenhuma palavra. Não tenho paciência, nem talento para despedidas."

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem sua visita e opinião ao meu blogger é importante para mim,Abraços!